Andebol no Feminino

É neste novo espaço que todos podem começar a acompanhar as jornadas andebolisticas da única equipa sénior feminina da Marinha Grande

quinta-feira, outubro 20, 2005

Ficha Técnica

Aqui fica o registo dos nomes que compõem esta equipa:

Treinador – Pedro Nuno
Treinador Adjunto – David (Caroço)
Dirigente – Sofia Brites
Da esquerda para a direita: o David, a Sofia e o Mister Pedro Nuno

Guarda-redes – Ana Ferreira e Sara
Pontas – Mariana Marques, Ana Paula Sousa, Cátia Pontes, Inês Carlos (que de momento se encontra ausente, com um contrato milionário numa equipa estrangeira )
Laterais – Vânia Silva, Sandra Brites, Telma Alves, Cirna Paiva,
Centrais – Ana Rita Domingues, Ana Luísa Rodrigues, Joana Rodrigues
Pivôt’s – Mónica Fidalgo, Catarina Silva, Inês Gaspar, Bruna Gomes

Desculpem-me nem todas terem o primeiro e ultimo nome mas é que não os sei todos (podem sempre informar-me de alguns lapsos). Desculpem também se me enganei em alguma atribuição das posições, mas é que como vocês são todas tão versáteis nunca sei quem hei de pôr onde. E finalmente desculpem se me esqueci de alguém, mas alertem-me para que não fique em falta.

Saudações Desportivas

1 Comentadores de Bancada:

At segunda-feira, outubro 24, 2005 2:43:00 da tarde, Blogger Inês Carlos said...

eu sei que é díficil...mas aqui pagavam-me mais...hehehe
ah!! Velha Guarda: seja mto bem vinda:D
jinhos suas doidas!!!

 

Enviar um comentário

<< Home