Andebol no Feminino

É neste novo espaço que todos podem começar a acompanhar as jornadas andebolisticas da única equipa sénior feminina da Marinha Grande

domingo, outubro 23, 2005

1 Jogo - 1 Vitória


1º MAIO 27 - 15 PAÇOS MANUEL

Pois é, foi aquilo a que se chama uma “entrada com o pé direito” o que, no nosso caso, pode ser com “a mão direita” (já que a nossa canhota, infelizmente, ainda não está de volta).
Não fomos exemplares, não jogámos especialmente bem, mas o certo é que aos poucos e poucos lá fomos marcando alguns golos e conseguimos manter-nos à frente l no marcador. (Sinceramente houve alturas em que senti a coisa tremida!...)
Pessoalmente ia com uma ideia de que íamos ter um jogo bastante difícil com uma equipa muito boa, ideia esta que depois de observar o aquecimento delas já estava desfeita. Mas acho que o mal é esse: porque é que quando jogamos contra uma equipa bem mais fraca que nós descemos ao nível delas e parecemos umas “azelhas”?! (desculpem a palavras mas não é para ofender). O certo é que podíamos ter dado uma goleada (se não tivéssemos falhados uns 20 golos! Sim!...) e feito um jogo espectacular e exemplar, mas não, parece que fomos adormecidas e não conseguimos mostrar aquilo que realmente sabemos fazer!
Claro que isto é uma critica pessoal, e acho que no fundo não jogámos mal, apenas acho que somos capazes de mais e melhor (confio em vocês), mas acho que ainda vamos ter tempo para demonstrar tudo isso até ao final é que até lá ainda “muita água há-de correr debaixo da ponte”, que é como quem diz, ainda muitos golos havemos de marcar se sofrer!

Para o próximo domingo, dia 30 de Outubro temos agendado o jogo em casa com a Cister (aí é que vai ser). A todos os interessados, faz favor aparecer no pavilhão da Nery Capucho às 16h30!



Ah, é verdade, PARABENS MENINAS!


Até para a semana,
Beijinhos a todas


6 Comentadores de Bancada:

At segunda-feira, outubro 24, 2005 3:14:00 da tarde, Blogger Inês Carlos said...

PARABÉNS:D
fiquei tão feliz qd soube que tinham ganho!!! só fiquei tristinha por não ter podido saborear a vitória convosco! fica pá proxima volta:P
mtos jinhos fofos pá equipa de andebol (e não só..hehe) mais linda do mundo;)

 
At segunda-feira, outubro 24, 2005 3:44:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tão lindas k nós tamos!Realmente falta cá a nossa canhota, mas tá quase.
Parabéns equipa(podiamos ter feito bem melhor) e mt bjs pra Inês

 
At segunda-feira, outubro 24, 2005 5:46:00 da tarde, Blogger Barriguitas said...

Boa lindas!
Vocês são um espectáculo!
Beijocas para as melhores jogadoras do mundo e arredores

 
At terça-feira, outubro 25, 2005 2:15:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que seja a primeira de muitas vitórias! :)
PARABENS a nós! (lol!)

Beijinhos equipa*

Joana Rodrigues

 
At quarta-feira, outubro 26, 2005 6:57:00 da manhã, Blogger RG84 said...

Ja tenho saudades deste pavilhao, deste club, desta modaidade, dos meus jogos,da minha camisola numero 84, do aquecimento, de levar boladas na cabeça, de grandes defesas, de grandes frangos,dos ralhetes do to, de grandes passes pra golo, de defesas nos 7metros, de levar 2minutos amarelo e vermelho, da resina nas bolas, de grandes assistencias na bancada, de encontroes e agressoes ao adversario de todos os amigos que encontrei no andebol.
Quero agradecer aqui a todos os meus treinadores e especialmente ao professor Antonio Santos por me ter propocionado esta minha paixao pelo Andebol e pelo SIR 1ºMaio..

 
At sexta-feira, outubro 28, 2005 11:06:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oix..........people!!!
K bonitinhx k nos tamx...tds ao molho....!!!
Ms Pedro inda tas c pouca flexibilidad por ixo tns k fzr 1s ex. la em casa...lolada :P

Bjs fofx p tds....força po rxto da epoca***

 

Enviar um comentário

<< Home