1 Jogo - 1 Vitória
1º MAIO 27 - 15 PAÇOS MANUEL
Pois é, foi aquilo a que se chama uma “entrada com o pé direito” o que, no nosso caso, pode ser com “a mão direita” (já que a nossa canhota, infelizmente, ainda não está de volta).
Não fomos exemplares, não jogámos especialmente bem, mas o certo é que aos poucos e poucos lá fomos marcando alguns golos e conseguimos manter-nos à frente l no marcador. (Sinceramente houve alturas em que senti a coisa tremida!...)
Pessoalmente ia com uma ideia de que íamos ter um jogo bastante difícil com uma equipa muito boa, ideia esta que depois de observar o aquecimento delas já estava desfeita. Mas acho que o mal é esse: porque é que quando jogamos contra uma equipa bem mais fraca que nós descemos ao nível delas e parecemos umas “azelhas”?! (desculpem a palavras mas não é para ofender). O certo é que podíamos ter dado uma goleada (se não tivéssemos falhados uns 20 golos! Sim!...) e feito um jogo espectacular e exemplar, mas não, parece que fomos adormecidas e não conseguimos mostrar aquilo que realmente sabemos fazer!
Claro que isto é uma critica pessoal, e acho que no fundo não jogámos mal, apenas acho que somos capazes de mais e melhor (confio em vocês), mas acho que ainda vamos ter tempo para demonstrar tudo isso até ao final é que até lá ainda “muita água há-de correr debaixo da ponte”, que é como quem diz, ainda muitos golos havemos de marcar se sofrer!
Para o próximo domingo, dia 30 de Outubro temos agendado o jogo em casa com a Cister (aí é que vai ser). A todos os interessados, faz favor aparecer no pavilhão da Nery Capucho às 16h30!
Ah, é verdade, PARABENS MENINAS!
Até para a semana,
Beijinhos a todas