Com garra e convicção...
Porto Salvo 26 – 17 1º Maio
Pois é, esta foi a nossa primeira derrota nesta época para o Campeonato Nacional da II Divisão, zona Sul.
Apesar do resultado final ser um pouco alargado, não pensem que nos deslocámos a Oeiras com uma equipa sem convicção e sem garra. Pelo contrário, íamos cheias de força, de vontade, e com um enorme desejo de vitória.
Íamos talvez um pouco assustadas é verdade. As nossas adversárias desceram esta época da I Divisão Nacional e conhecíamos alguns dos seus resultados bastante significativos.
No entanto, vou começar do princípio: é que o nosso dia começou até “cedinho” se tivermos em consideração que é Domingo!
Com o intuito de apelarmos cada vez mais a um real espírito de equipa, agendámos um almoço ainda por terras vidreiras, ainda não eram 12h00!! Imaginam o que é almoçar às 12h00 a um Domingo?!…
Pois, e como íamos gastar muitas calorias, achámos que tínhamos de nos reabastecer. Como tal, podem ver que os nossos pratos, transbordam comidinha saudável! LOL
Pois bem, algumas horas e cerca de 120Km depois, lá nos encontrávamos nós prontíssimas para mais um jogo.
Apesar de alguma receio inicial, facilmente percebemos logo nos primeiros minutos que também nós somos capazes de muito! Aos 18 minutos estávamos a ganhar por 6-4 e a fazer os melhores 20 minutos de sempre até esta 3ª jornada! Fizemos jogadas bem feitas e que se traduziram em golos, estivemos bem no contra-ataque e na recuperação defensiva, fomos eficazes nos remates e tivemos a nossa guarda-redes inspiradíssima!
O pior começou depois! Algum cansaço, muitas cacetadas e alguma iniquidade por parte da arbitragem foram suficientes para deixarmos o “novelo rolar” e nunca mais nos conseguimos colocar na frente do marcador! Foi pena, muita pena!
Pessoalmente este jogo soube-me a pouco. Sinto que serviu para nos mostrar a nós mesmas que com a cabeça e as jogadas no sítio e altura certas somos capazes de fazer jogos exemplares, frente a qualquer equipa! Queremos sempre mais e melhor! E quando foram elas a vir cá jogar, espero sinceramente que consigamos apresentar-nos a um nível mais elevado!
No entanto espero que esta derrota não tenha sido um desalento para todos os que nos acompanharam nesta jornada desportiva! Queremos dar-vos mais vitórias, mas hoje não fomos mesmo capazes, desculpem.
Fica aqui registado o nosso muito obrigado aos pais da Ana, aos pais da Sandra e à NOSSA CLAQUE (apesar de não saber os vossos nomes é assim que já são conhecidos entre nós) pelo apoio e dedicação que todos demonstraram em nos acompanhar até lá. É bom para quem está dentro de campo ver que mesmo longe de casa temos “um grupo” que nos acompanha e apoia.
Estes eram os nossos apoiantes que também têm direito a foto e espaço neste blog.
E pronto, sem mais nada para fazer por aquelas bandas, mais cansadas e negras do que quando lá chegámos, metemo-nos ao caminho e “ala” para casa. Mas… como a fominha já era grande… (lembram-se que vos disse que almoçámos as 12h00 e entretanto eram já 18h00) nada melhor de que mais uma paragem pelo caminho para, mais uma vez, nos deliciarmos com coisas saudáveis!! LOL (se a nossa nutricionista lá estivesse, eu queria ver….)
Para os interessados, informo que este mês não temos mais jogos! Pois é, é uma pena, eu sei. Mas até lá podem ir aguçando as vozes, preparando as faixas e os pom-pons (LOL) que no dia 1 de Dezembro esperamos por vocês às 16h30 no pavilhão da Nery Capucho para nos darem mais uma forcinha!
Até lá, fiquem bem
Saudações desportivas