Eu chamo-lhe falta de sorte...
Nem sei ao certo por onde começar, tantas foram as peripécias. Só visto mesmo, porque parece um filme. Mas vamos lá:
O dia começou com um encontro as 10 da manha na nossa sede! (sim, 10 da manha, o que por si só já não é nada bom! Mas OK)
Depois de nos distribuirmos pelos carros, lá me sentei confortavelmente na esperança de ter uma viagem calminha para restabelecer as energias… enganei-me!!!
Pouco quilómetros andados e o carro do nosso treinador começou a dar um arzinho da sua graça… uns barulhos um bocado estranhos e falta de força nas subidas que ainda estou para perceber o que era…enfim, isto foi a primeira paragem. Mais a frente, já um pouco desorientados, não saímos onde devíamos. Resultado mais 30 Km para a frente e outros 30K novamente para trás! Algum tempo depois, o carro aqueceu, o que nos obrigou a uma segunda paragem! Resultado: finalmente lá chegámos a Castelo Branco com mais ou menos 40 minutos de atraso e com o resto da equipa e acompanhantes à espera!
Fomos almoçar… nada de especial para além de parecer que tínhamos entrado num acampamento de ciganos (havia uma feira por perto e tinham invadido o restaurante! LOL) e lá fomos até ao pavilhão!
40 minutos depois de almoço já estávamos a aquecer, o que significa sentirmo-nos ainda demasiado pesadas para tal, mas tudo bem!
O jogo (sim que foi para isso que lá fomos) até nem começou mal. Íamos um bocado desfalcadas e só com 8 jogadoras mas estávamos a conseguir controlar o cansaço e a equilibrar o resultado nos primeiros 20 minutos. O pior veio depois: não me perguntem se jogámos bem ou mal que neste post não vos vou conseguir responder a isso! Jogámos um bocado estáticas mas o que piorou tudo foi mesmo o “show” de arbitragem a que assistimos: faltas e 7metros só haviam para um lado; expulsões eram às duas de cada vez; quando dávamos cacetada não marcavam nada; quando não lhes tocávamos (sim porque eu não lhe toquei!) éramos expulsas; se a bola girasse pelas jogadoras todas era logo jogo passivo…. Enfim nada nunca antes visto (e já temos visto árbitros muito maus!!) resultado: por duas vezes só tivemos três jogadoras em campo!
Mas há mais… a alguns minutos do fim, na estreia do seu tão desejado regresso a nossa Inês sofreu tamanha falta que saiu para o hospital e logo de seguida duas jogadoras nossas viram vermelho!!!
Portanto estão a ver, éramos 8 com uma no hospital 7, com duas expulsas 5 e uma a cumprir 2 minutos… instalou-se o caos!!! Nunca desejei que o tempo passasse tão depressa!
APITO FINAL…. E mais zaragata! O público insultou-nos, queriam a cassete de vídeo que o Sr. Aurélio usou para filmar o nosso jogo, tal como todos os outros, enfim…. Um bate boca engraçado para quem estava completamente exausta. Ahhh e os árbitros ainda ficaram com o cartão da Telma para entregar na federação com processo disciplinar!!!
Portanto… quando finalmente saímos daquele pavilhão, lá fomos em romaria ao hospital, trouxemos a Inês que felizmente não tinha nada de grave (só um queixo duplo e negro), esperamos pelos medicamentos e… pelo reboque! Pois é, voltamos a casa de táxi…o carro do Pedro ficou em Castelo Branco e felizmente nada mais de anormal se passou!!!
O último jogo deste ano não podia ter sido pior! Grrrr…
Espero que nada disto se repita e agora só para o ano é que há mais! Regressamos aos jogos no dia 8 de Janeiro, com um jogo em casa.
Até lá fiquem bem,