Andebol no Feminino

É neste novo espaço que todos podem começar a acompanhar as jornadas andebolisticas da única equipa sénior feminina da Marinha Grande

quinta-feira, dezembro 01, 2005

O Regresso...

1º Maio 13 – 24 Camões

Depois de quase um mês de interrupção do campeonato, regressámos às lides andebolisticas com mais um jogo em casa desta vez frente ao Colégio Camões!


Infelizmente as coisas não correram como desejávamos e estávamos à espera.
O treinador chamou-lhe “falta de atitude” e desta vez acho que tenho que concordar com ele! Para ser sincera nem encontro outras palavras para lhe dar outro nome! Nada correu bem: eram bolas perdidas, golos falhados, faltas que não eram marcadas, alguma desconcentração, enfim…foi um acumular de factos e situações que nos impediram de nos colocarmos na frente do marcador e quando, finalmente, lá conseguimos reunir alguma força de vontade para o fazer, já era tarde de mais!

Por tudo isto e mais alguma coisa acho que nem é difícil de adivinhar que não gostei! Nem eu nem provavelmente a maioria de nós! Não só por termos perdido, mas sobretudo por ter ficado aquele sentimento de que muito mais podia ter feito! Podíamos ter utilizado melhor muitas das jogadas que temos treinado, podíamos ter estado com mais garra, podíamos ter feito muito mais e, mesmo que não conseguíssemos ganhar, pelo menos tínhamos a sensação de ter dado o nosso melhor!

Mais uma vez quero agradecer a todos os que estiveram presentes e que, mesmo nas nossas fases mais baixas, nunca tem deixado de nos acompanhar!
Desta vez, um muito obrigado também à Pastelaria Amazonas pelas nossas T-shirts de aquecimento e à Churrasqueira Farnel pelos nossos equipamentos.
Esta é a foto das nossas T-shirts novas (apesar de não se ver muito bem)
Os equipamentos aparecem no proximo jogo

E como o campeonato não pára, no próximo domingo dia 4 de Dezembro temos mais um jogo, desta vez em Lisboa contra o Alto do Moinho! Esperemos que as coisas corram melhor

Até lá fiquem bem

4 Comentadores de Bancada:

At sexta-feira, dezembro 02, 2005 2:29:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois é, pois é,pra regresso tá muito mau, nem pareciamos nós e quem nos tem acompanhado sabe disso.
Mas não há que desanimar, cabeça pra cima e no domingo vamos dar o nosso melhor........
Beijinhos a todos os que nos têm acompanhado e um muito especial pro meu fã nr. 1, obrigada a todos esperamos poder continuar a contar com o vosso apoio que é tão importante.
Força equipa.......
Beijos

 
At sexta-feira, dezembro 02, 2005 5:43:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A Pivot disse:
“Infelizmente as coisas não correram como desejávamos e estávamos à espera.”

Como é que podem desejar e ficar à espera, se nenhum jogo se ganha, antes de ser jogado. Este jogo, confirmou os pressentimentos que vos confidenciei no meu comentário de 8 de Novembro: a paragem era para melhorar o grupo - mas fez-vos mal, porque entenderam que era férias. Agora estão tristes.
Vocês não desaprenderam o que sabiam, vamos lá empenharem-se para ganharem domingo no Alto Moinho (ontem elas perderam na Assomada por 19-25).
Se voltarem ao nível do que fizeram em Porto Salvo vão concerteza ter alegrias, e nós que vamos acompanhar, também queremos regressar satisfeitos.

 
At sexta-feira, dezembro 02, 2005 5:53:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ola Equipa
Começo por dizer que estou a preparar um abaixo assinado para queimar as balizas existentes, principalmente aquela p onde atacavam na primeira parte. Se não me engano foram "só 12/13" bolas aos postes, as traves...eu sei lá.
Bolas...assim é difícil ter outra "atitude"...
Agora a minha opinião, se me permitem, claro e sem querer "armar me em sabe tudo".
Quanto a crónica do jogo concordo inteiramente que houve alguma desconcentração, mas Sra Capitã e jogadoras mais velhas, é nestas alturas que se tem de manter cabeça fria e acalmar o jogo, de modo a este não ir ao fundo...
Mesmo assim, acho que estiveram bem a defender, principalmente a GR, que me surpreendeu pela positiva, embora haja um ou outro aspecto a melhorar, e perdoem me as restantes jogadoras, ela foi a v/ melhor jogadora ontem.
Quanto ao ataque denunciaram mt os passes, pelo que a equipa adversária consegui intersectar várias bolas.
Perdida uma batalha mas não a guerra.
Boa sorte para domingo...e mt garra e determinação
"QUERER É PODER".
fernandoMiguel

 
At sexta-feira, dezembro 02, 2005 10:56:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Óh miguitas tou tão triste...Primeiro porque perdemos este jogo, depois porque acho k não demos o nosso melhor e isso doeu no resultado.
Já demonstrámos que conseguimos fazer bem melhor...talvez o facto de termos estado paradas 2semanas,contribui para k estivéssemos um pouco "adormecidas"...mas se esse for mesmo o motivo...à caraças...preparem-se porque domingo temos de lhes oferecer um saco...lol
Mts beijinhos a todas a equipa...
E um mt obrigado para aqueles k nos apoiaram.

 

Enviar um comentário

<< Home