Andebol no Feminino

É neste novo espaço que todos podem começar a acompanhar as jornadas andebolisticas da única equipa sénior feminina da Marinha Grande

domingo, janeiro 08, 2006

Entrada em 2006... com o pé esquerdo...

1º Maio 12 - 29 Colégio João de Barros

Pois é... apesar da mudança de ano isso não se reflectiu numa viragem dos nossos resultados desportivos!

Apesar de irmos cheias de força, com uma atitude positiva e com garra para ganhar mais uma vez sucumbimos no final de 20 minutos de jogo!

Os primeiros 20 minutos, arrisco-me a dizer que foram bons! Houve postura, houve atitude, houve organização, jogadas combinadas, cabeça fria e (ainda) pernas para correr! Daí para a frente, assim que elas se começam a afastar no marcador foram poucas as vezes que conseguimos equilibrar e retomar a organização ofensiva.

É verdade que é uma equipa bastante superior a nós tanto em experiência como em condições fisicas, para além do mérito individual de algumas atletas, mas a verdade é que pessoalmente fico sempre com a sensação de que poderiamos ter feito mais e melhor...será?!
Fica a dúvida e a questão que espero ver resolvida com os próximos resultados. Vamos ver....
Por agora falta-me o tempo e a inspiração para vos dar mais pormenores... mas prometo que para a semana me aplico!
Na próxima jornada deslocamo-nos aos arredores de Lisboa para mais um jogo frente à Assomada! Aaaiiii...
Até lá fiquem bem

5 Comentadores de Bancada:

At terça-feira, janeiro 10, 2006 7:14:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Antes de mais os meus votos sinceros para que tenham um Bom Ano 2006.
Sobre o jogo, acho que as adversarias são de outro campeonato. No entanto, passaram aos 11’ a ganhar por 4-3 e equilibraram o jogo até o cansaço se apoderar de vós. Aí, tornaram-se displicentes, desconcentradas, sem capacidade de recuperação – são umas calorias a mais, próprias da quadra que atravessámos, lol. Agora há que treinar bem, para manter o ritmo durante mais tempo, e se conseguirem, ainda vão ter muitas alegrias.
Vocês são capazes.

 
At quarta-feira, janeiro 11, 2006 3:03:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá ekipa!!!!
Podemos não ter começado o ano da melhor forma, mas sabem em quê que nenhuma ekipa nem da 2ª nem da 1ª de nenhuma divisão nos ganha?... em espirito de ekipa, amizade, entre ajuda nos valores k são realmente importantes para nos tornar mos melhores pessoas...
Aí o 1º Maio está mesmo em 1º.......
Adoro vos amigas.......

 
At quinta-feira, janeiro 12, 2006 11:01:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois... O CJB está mt à frente :) Eu tinha dito ao Pedro q ia ser por mais de 15 eheh. Mas não se preocupem, os objectivos do JB tb são outros... mt diferentes dos vossos. Portanto, o resultado ainda devia ter sido superior. Força!
Beijinhos
Luís Pereira

 
At sexta-feira, janeiro 13, 2006 2:19:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois é meninas,os primeiros 10minutos ainda deram para sonhar!Velocidade,concentração,agressividade e mobilidade...foi o que houve durante 10minutos.Se conseguissemos manter essa atitude durante 60min,ganhariamos facilmente os jogos que têm sido decididos por poucos golos...e podiamos fazer frente a equipas +fortes(podiamos ñ ganhar...mas ñ as deixavamos ganhar à vontade!
Mas o nosso campeonato é outro,e se no nosso campeonato a boa atitude durar 60min,vamos ter mts alegrias.Agora é preciso é esforço e uma grande entrega ao jogo(e aos treinos).
Bjinhos a td a equipa(menos para p pedro,tlv seja melhor um abraço)!

 
At sexta-feira, janeiro 13, 2006 5:50:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sabem quem são as vossas adversarias deste fim-de-semana ? Leiam esta noticia:
www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=185084&idCanal=10

 

Enviar um comentário

<< Home