Andebol no Feminino

É neste novo espaço que todos podem começar a acompanhar as jornadas andebolisticas da única equipa sénior feminina da Marinha Grande

domingo, janeiro 22, 2006

1º desafio perdido....

Paços Manuel 22 - 22 1º Maio
Pois bem, este fim-de-semana iniciamos a segunda volta do campeonato, onde temos por objectivo fazer mais e melhor que na primeira…mas para (re)começo, as coisas não correram muito bem….
A equipa fantástica que conseguimos ser na semana passada não esteve presente esta semana… não sei ao certo o que se passou, mas conseguimos ser tão boas contra uma das primeiras e tão más frente às últimas classificadas!
Em casa ganhamos-lhes por 27-15 e hoje empatámos o jogo!

Durante 58 minutos, e com muito esforço, lá fomos conseguindo manter-nos a frente…por 2/3 golos de diferença e pouco mais… mas nos últimos minutos deitámos tudo a perder… um 7 metros contra nós e elas empatam o jogo… ganhamos um 7 metros nos últimos segundos e … não conseguimos converter….

Falta-me um pouco as palavras e as justificações para aquilo que aparentemente só tem uma: jogámos mal… porquê? Não sei… Continuamos a ser uma equipa extremamente instável… tão depressa fazemos uma grande exibição como logo a seguir estamos no extremo oposto…

Não há muito mais que possa dizer em relação a esta semana… espero sinceramente que as coisas melhorem e que consigamos responder de forma positiva aos desafios que nos têm proposto….

Para a semana deslocamo-nos a Alcobaça para defrontar a Cister. Na 1ª volta ganhamos-lhes por 2! Vamos ver se nos recuperamos a tempo de podermos repetir o resultado.

Para os interessados o jogo é as 17h00 de Domingo no pavilhão de Alcobaça

Até lá… fiquem bem

Saudações desportivas

3 Comentadores de Bancada:

At terça-feira, janeiro 24, 2006 10:43:00 da manhã, Blogger Barriguitas said...

Pois é meninas, também não consigo encontrar explicação para o que se passou!É incrível como depois de bons jogos que temos feito, não conseguimos fazer frente a uma equipa que nem sabia girar a bola. Sei que elas tinham uma coisa a mais que nós: garra, vontade de vencer e uma claque que nos conseguia desconcentrar!Correu mesmo mal!Mas estou confiante que contra o Cister nos vamos portar bem... Beijinhos grandes

 
At quarta-feira, janeiro 25, 2006 7:58:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Está perdido o 1º desafio mas têm muitos mais pela frente.
A mim pareceu-me um acto de bondade da vossa parte, já que elas só tinham derrotas e assim já podem anunciar que pelo menos houve uma equipa que não lhes ganhou – apreciei o vosso bom coração. A moral das adversárias ficou tão elevado que até se esqueceram de vos dar água prós banhos, lol. Afinal é apenas a confirmação que a esposa do Karyaka tem razão: Lisboa é uma aldeia(zinha).

 
At quarta-feira, janeiro 25, 2006 7:59:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vocês adaptam-se bem às adversárias, pois jogam bem com as melhores e jogam mal com as piores, por isso, interiorizem que domingo vão jogar contra a melhor equipa do mundo.
Só a vitoria é aceitável !!! porque vocês são capazes.

 

Enviar um comentário

<< Home