Andebol no Feminino

É neste novo espaço que todos podem começar a acompanhar as jornadas andebolisticas da única equipa sénior feminina da Marinha Grande

domingo, janeiro 29, 2006

2º Desafio passado com distinção

CISTER 15 - 17 1º MAIO
Este foi sem dúvida um fim semana de “derbys” (sim, eu sei que se fala em derby quando estão em causa duas equipas da mesma cidade, o que não é o caso, mas o espírito e rivalidade são idênticos)

Não querendo falar no “outro” para não ferir susceptibilidades futebolísticas, estou aqui para vos informar que o nosso FOI GANHO!!!

Pois é… depois de uma jornada má conseguimos recuperar as forças e fazer frente às nossas eternas “rivais”. Sabíamos que a deslocação a Alcobaça ia ser difícil. Tínhamo-las derrotado cá e sabemos que o sentimento que nutrem por nós é semelhante ao que nós sentimos por elas, portanto sabíamos que iríamos ter um jogo longo, com muita luta, e com sede de vitória…

Por isso mesmo foi um jogo difícil, que começou muito atabalhoado, com muitas perdas de bola para ambas as partes (a prova disso é que aos 11 minutos se matinha o resultado em 2-1 para a equipa da casa), mas que aos poucos foi criando possibilidades de golo para ambas as partes! Felizmente não cometemos o erro que cometemos em casa de as deixar ganhar 7 golos de avanço, pois desta vez podíamos não os conseguir recuperar!
Ao intervalo, apesar de estarmos a perder por uma bola de diferença, sabíamos que isso nada queria dizer… por experiência sabemos que os jogos com a Cister são daqueles que se resolvem no ultimo minuto, e em que basta um pequeno descuido de uma das equipas para virar o marcador!

E foi um pouco isso que aconteceu… conseguimos ser persistentes no ataque e fortes na defesa… julgo que as desconcentrámos com isso o que as levou a cometer erros e faltas, que as levou a expulsões… em superioridade numérica restávamos aproveitar ao máximo cada jogada…

Apesar de não ter sido um jogo exemplar ao nosso melhor nível, a verdade é que ganhámos! Temos o 2ª desafio ganho e começamo-nos agora a preparar para receber em casa o Paços Manuel que lá nos deixou com a clara sensação de que podíamos ter feito mais e melhor!

Por isso, e já que há três jornadas que não jogamos em casa e que precisamos de muita força e do apoio de todos, informo que no próximo Domingo dia 5 de Fevereiro jogamos às 16h30 no pavilhão da Nery Capucho! Contamos com todos vocês!


PS: Alguém me sabe explicar porque é que tenho este gosto especial em dizer que GANHÁMOS AO CISTER?!?! Lolol Somos um espectáculo meninas!

5 Comentadores de Bancada:

At segunda-feira, janeiro 30, 2006 5:20:00 da tarde, Blogger Zariza said...

Bem, parece que sou a 1ª...
Parabens por esta vitória.

 
At segunda-feira, janeiro 30, 2006 11:10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mais um jogo ganho... E este tem aquele saborzinho especial que só nos sabemos, né equipa?! ;)
No próximo jogo lá estaremos "nós" pa mais uma batalha, vamos pensar que elas sao mais umas das nossas "eternas" rivais e vamos derrotá-las com toda a nossa garra! ;)

Força equipa!

Beijinhos para todos*

Joana Rodrigues

 
At quarta-feira, fevereiro 01, 2006 11:53:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

boas??
Cada vez que venho a este blog até as lagrimas me veem aos olhos, só de pensar que vou ter que deixar o andebol para sempre... pois é meninas vou ser operada ao joelho... fiquem descançadas que eu aviso quando é... Parabens pelos belos resultados que estam a fazer... então este contra ao Cister... só esse resultado para me por um sorriso nos lábios... sim sabem pq? foi contra o Cister que eu me aleijei... :( migas portem se bem... nunca se esqueçamde mim pq eu nunca me vou esqueçer de voçes todas!!!! Voçes são um espectáculo... e Sabado se poder lá estarei a ver o jogo... Quero uma vitória para mim... Beijokas... adoro-vos

 
At quarta-feira, fevereiro 01, 2006 7:55:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns, até parecia que dependia da vitória neste jogo, para serem campeãs !!!!
No entanto, acho que vocês sabem fazer melhor. Não fosse a garra e a atitude (e porque não dize-lo a claque) e tinha ficado tudo decidido nos primeiros 23 minutos, onde só marcaram 3 golos, lol. Estavam desconcentradas e assim é mais difícil, aliás já no aquecimento.... pois.
À medida que iam “perdendo” as primeiras linhas (Sandra e a Joana), souberam adaptar-se e ultrapassar essas contrariedades. Tal como vocês, eu também acredito que quem não tem cão, caça com gato.

 
At quinta-feira, fevereiro 02, 2006 5:13:00 da tarde, Blogger Pedrito07 said...

Finalmente de volta às vitórias e logo contra o "Clister"!!! Muitos Parabéns por mais esta vitória e que venha a próxima já no fim-de-semana que já está aí tão perto!! Muitos Beijos para todas abrços para os treinadores e um beijo especial para a minha maninha!!!

 

Enviar um comentário

<< Home